Não satisfeita em exaurir os ouvidos do meu marido e da minha melhor amiga, vou despejar isso aqui no blog também. Hahaha
Nessa última semana passei (e venho passando) por uma situação desagradável. Mesmo já tendo idade pra criar vergonha na cara e ficar mais esperta, eu ainda não aprendi a lidar com gente folgada e não cansei de esperar que exista algum tipo de consciência da parte desse pessoal...
Não sei se isso também acontece com você, mas sinto que tenho um "chama" para o tipo. Aquelas pessoas que, por exemplo, não fazem um trabalho mas querem o nome lá na folhinha, sabe?
Às vezes fico na dúvida se atraio essas "bençãos" ou se elas olham pra mim e vêem alguma forma de entrar. Talvez seja um pouco dos dois.
O fato é que, apesar de me achar uma pessoa reservada e que não dá muita trela pra quem eu não conheço, é possível que eu também esteja escolhendo errado quem eu deixo entrar na minha vida.
Tudo isso é só pra dizer que espero ser mais inteligente da próxima vez e cortar gente folgada na primeira oportunidade. É aquela coisa: se a pessoa te engana uma vez, a culpa é dela. Se ela te engana uma segunda, a culpa é sua.